Alguém fala minha lingua?

----- Original Message -----
From: JODF
Sent: Monday, March 06, 2000 2:13 AM
Subject: Alguém fala minha lingua?

Quem fala portugues, principalmente quem mora no Estado de São Paulo, Brasil, Favor entrar em contato no seguinte endereço groop@groo.com, se preferir fale diretamente comigo em jodf2@uol.com.br ou jodf@ig.com .
Meu objetivo é reunir pessoas do "GROOP" para podermos realizar festas e encontros no Brasil.
Até hoje só recebi mensagens de pessoas de longe, já é hora da galera da nossa terra se conhecer e organizar um "Groopo Brasileiro".

João Otavio Dobre Ferreira
Jundiaí, 6 de março de 2000