Re: "Groopo Brasileiro"

----- Original Message -----
Sent: Monday, March 06, 2000 5:58 PM
Subject: Re: "Groopo Brasileiro"

hey guys,

he likes groo

ps: ei jodf, essa lista eh soh pra falar em ingles

 []'s Borje...
bffk@di.ufpe.br
         -x-
     /^\
     \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
      X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
     / \
--
RADIX: A Internet na sua lingua!
http://www.radix.com.br

On Mon, 6 Mar 2000, Benny Ng wrote:

> Errm ... can somebody please remove this guy from the Groop list ? Josh ?
> I seem to recall that this has happened before here (ie. a splurge of
> non-English mails).
>
> bennido aka kool kat
>
> ---------------------- Forwarded by Benny Ng/Sydney SPL/Group on 06/03/2000
>

> "JODF" <jodf2@uol.com.br> on 06/03/2000 05:31:50 PM
>
> To:   groop@groo.com
> cc:    (bcc: Benny Ng/Sydney SPL/Group)
>
> Subject:  "Groopo Brasileiro"
>

> Quem quiser entrar em contato via ICQ(52052382), por favor fique a vontade

Se fala minha lingua , o que me impede de localizar pessoas que falem a mesma lingua que eu e São fã do Sergio Aragones , que não tem o inglês como lingua natural? Tendo em vista que ele é espanhol, minha lingua é mais próxima da dele do que o inglês.

Grato de sua atenção
JODF