Re: Grooper brasileiro

----- Original Message -----
From: Eduardo Schmitt <rsf10258@pro.via-rs.com.br>
To: <jodf2@uol.com.br>
Sent: Tuesday, March 07, 2000 5:37 PM
Subject: Grooper brasileiro

> Oi JO
> Sou brasileiro (moro em Porto Alegre) e pertenço ao Groop desde 1997. É
> um grande grupo, e muito legal. Gostaria de reunir os fãs do Groo aqui
> do brasil. Poderiamos arranjar alguma coisa.
>
> Entre em contato
>
> Eduardo Schmitt

 O jeito mais eficaz de manter contato com alguém é atravez do ICQ... o
número do meu é 52052382... precisamos reunir um bom groopo de fãs de Sérgio
Aragones no Brasil...
Meu primeiro contato com o trabalho dele foi numa revista MAD, na Seção: MAD
ve os sm teto...
De lá pra cá sempre que posso compro a revista MAD e outras públicações de
Sérgio Aragones, tais como: Aragones Destrói DC e Groo o Inteligente...
Percebe-se que ele tem um trabalho universal e não apelativo(como os
cartunistas brasileiros).

Mantenha contato
jodf2@uol.com.br
jodf@ig.com.br